quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Smartphone bom, bonito e barato existe, sim!!

Esqueça as grandes marcas do "Mais Stream"!
Smartphone bom, bonito e barato, que vem despontando no mercado, é da BLU!



A BLU é uma minúscula companhia sediada na Flórida e que por muitos anos permaneceu na sombra de grandes nomes como Samsung, Sony ou até mesmo Apple.

O que você mal desconfia é que essa “pequena notável” está ganhando um grande espaço no mercado em uma velocidade avassaladora – e especialistas acreditam que ela pode botar em risco o sucesso das companhias mais famosas em um futuro não tão distante.

De acordo com Samuel Ohev-Zinion, CEO da BLU e profissional com mais de 16 anos de experiência na indústria de telefones celulares, o maior problema do mercado atual é que as pessoas não pagam por um smartphone bom, e sim um smartphone de marca.

O executivo acredita que ao comprar um gadget da Samsung você não está somente adquirindo os componentes eletrônicos necessários para construir aquele aparelho, e sim seu “logotipo”, seu alto investimento em marketing e outros custos variados que nem sempre são tão justos como deveriam.
Alguns modelos contam com design atraente e configurações poderosas. Outros já são menos poderosos, mas mais funcionais e rápidos do que os modelos equivalentes de outras marcas.

Aqui na Eletrolar temos o modelo Blu Dash Jr entre um dos mais vendidos. Além do visual, o sistema operacional com android e as configurações o deixam fluido, sem travamentos e o melhor: saindo quase pela metade do preço dos concorrentes equivalentes.
Veja abaixo as características técnicas e não deixe de dar uma passada na Eletrolar pra comprar o seu.

Display: TFT touchscreen capacitivo, com 3,5 polegadas 320 x 480 pixels LCD
Processador: Spreadtrum 6820 1.0GHz Cortex-A5 com o Mali 400 GPU
OS: Android v2.3 Gingerbread
Câmera: Traseira - 2.0 megapixels, gravação de vídeo 480p a 30fps
Conectividade: WiFi b/g/n, A-GPS, Bluetooth, Hotspot, micro-USB
Sensor: Gyro
Memória: 512MB de memória interna + slot microSD expansível até 32GB, 256MB RAM



Fonte: TecMundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário