sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Na Vibe do Find #15

Mais uma vez estamos aqui trazendo as melhores notícias e vídeos pra te deixar bem informado e divertir um pouco seu final de semana.

E nessa época de calorão e chuvas torrenciais no fim de tarde, sempre vemos alguns raios. Mas estas fotos vão deixar você de queixo caído. Dá uma olhada na foto abaixo e em outras que estão neste link e mostram o momento exato de raios atingindo lugares famosos: http://misteriosdomundo.com/10-incriveis-imagens-de-lugares-famosos-sendo-atingidos-por-raios



E continuando com a natureza e coisas extraordinárias... bom... no caso é a natureza de marte, que mais uma vez intriga os cientistas. Fotos da sonda Opportunity mostram umas "frutinhas" no solo marciano. O que será que esconde o nosso "vizinho"? Leia mais clicando aqui!



E mudando da água pro vinho... ou melhor, cerveja! Sim, você que bebe sua cervejinha de vez em quando está indo bem, pois estudos mostraram que um pouco mais de 500 ml por dia faz bem ao coração e diminui em 30% o risco de derrames e infartos! Vamos tomar uma gelada pra comemorar? Leia mais clicando aqui.


Mas se você não entender bem a matéria acima e acabar exagerando na bebida, pode correr o risco de ficar embriagado e deixar seu celular cair na água, não é? É por isso que a gente traz aqui uma matéria que ensina você a salvar objetos molhados como celular, livro e bolsas de couro. Clica aqui pra ver!


As palavras têm poder! E um estudo acabou de comprovar isso. Foi assim: colocaram 3 frascos de arroz cozido. O primeiro frasco ouvia palavras de carinho todos os dias. O segundo era xingado todos os dias e o terceiro era ignorado. Clique aqui pra ver o restante da matéria e se surpreenda com o resultado!


E agora, vamos aos vídeos!

Ainda com muita informação, confira aqui algumas curiosidades históricas que não sabíamos (ou que sabíamos de forma errada).



Nada de aprender a fazer comida com a vovó! Aqui, neste vídeos, dois marmanjões vão te ensinar a fazer um delicioso camarão na moranga. Dá uma olhada!!



E pra finalizar, vamos dar boas risadas com dois vídeos bem divertidos? O primeiro nos faz viajar para a infância e relembrar como era a vida lá na década de 80 e 90. E o último é uma sátira do canal Parafernalha, mostrando os Deuses do Olimpo nos dias atuais.





Por hoje é só. Fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais e tenham um ótimo fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário