segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TV 4K - Muito mais definição de imagem, é o que vem por aí!

Se você ainda não conhece as TVs 4K, pelo jeito, está um pouco desatualizado. As TVs 4K, também chamadas de Ultra HD, elevam o realismo e detalhamento das imagens a níveis máximos! Pra ter uma ideia, uma TV 4K é 4 vezes mais poderosa do que uma Full HD. Então, já dá pra imaginar o que ela pode fazer.

No Brasil as TVs 4K ainda não emplacaram. Primeiro, por seu alto valor. As que existem ainda são muito caras. Segundo, porque a maioria dos conteúdos não são feitos pra esse tipo de resolução. Mesmo os filmes em Blu-Ray, não apresentam uma resolução tão grande para uma 4K, o que torna um pouco inviável a compra de uma dessas belezuras.

A notícia boa é que a Polaroid promete lançar este ano uma TV 4K de 50 polegadas que custará apenas US$ 1000,00. Sim, mil doletas! Enquanto uma 4K da Sony de 84 polegas custa 100 mil, a de 50 da Polaroid custaria "apenas" milzinho. É esperar (e torcer) pra ver, né?



Acha os preços exagerados? Bom, exagero é uma característica das 4Ks. Tanto é que a Samsung promete lançar uma com 110 polegas! O problema é ter que escolher entre a sua nova BMW e uma TV, já que esta coisa linda custaria aqui no Brasil (fazendo conversão direta), um pouco mais de 300 mil reais!



Quer saber mais sobre as TVs 4K? Então dá uma olhada nesse vídeo da Info, que fala um pouco mais sobre as vantagens, desvantagens e novidades que essa nova tecnologia promete trazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário