segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para este Natal - Câmera Digital

Acertar no presente de Natal não é tarefa fácil.
Mas pesquisando um pouco sobre a pessoa que você vai presentear e sobre os presentes disponíveis, é possível chegar perto do presente ideal. E não apenas ideal pra pessoa, mas também ideal para o seu bolso!

A primeira dica que temos são máquinas fotográficas.

Hoje em dia todo mundo quer ter uma câmera, bater foto, registrar os bons momentos e por isso uma câmera, quase sempre, é um ótimo presente.

Os perfis mais indicados pra receber um presente desses são jovens, que estão sempre com os amigos, saindo, registrando os momentos. Pessoas mais velhas, que tenham família e gostem de sair, também podem gostar de um presente desses, afinal, qual pai e mãe não gosta de bater foto da família naquela viagem no fim de semana?

Agora vamos falar de dois modelos que indicamos e que temos aqui na Eletrolar.

Uma delas é Câmera Digital GE X 550. Ela conta com diversos modos de cena, estabilizador de imagem, função de remoção de olhos vermelhos, balanço de branco, foto panorâmica, detector de faces, sorrisos e olhos fechados. Além de ter 16 Megapixels e zoom ótico de 15x. Essa é uma ótima câmera, pra quem gosta mesmo de fotografia e quer bater fotos com qualidade semi-profissional.

A outra dica é a Câmera Digital Coolpix Nikon S2600. Com menos de 20mm de espessura, cabe facilmente no bolso da camisa ou na bolsa. Seu corpo compacto foi projetado para conter capacidades extraordinárias: uma lente de cristal NIKKOR, com zoom ótico de 5x e 15 Megapixels de resolução. Tecnologias Nikon para melhores fotos em cada situação: Estabilização de Imagem VR e muito mais. Ótimas fotos e vídeos em HD (720p). Essa é uma câmera para quem quer rapidez e facilidade.

Agora, a melhor parte: o preço. Estas duas câmeras estão com ótimas ofertas nas lojas Eletrolar de Laguna, Imbituba e Garopaba. Então, aproveite pra dar uma passada em uma de nossas lojas, olhar de perto os modelos, testar, conhecer outras marcas e garantir esse ótimo presente de Natal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário