segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para este Natal - Ferramentas e utensílios para casa e jardim

Essas dicas aqui se encaixam para a maioria dos homens. Ou seja, você vai ver alguns bons presentes pra dar para o seu pai, namorado ou marido.

Os homens se dão muito bem com máquinas, consertos, etc. Por isso, ferramentas e utensílios para casa e jardim são ótimas opções de presente. Seu pai sempre vai precisar de uma furadeira, martelos, chaves e parafusos, afinal, pra salvar o mundo (sua casa) é preciso grandes poderes (as ferramentas).

E nossa primeira dica, é ótima para quem tem carro e gosta sempre de manter ele limpinho, ou pra quem precisa sempre dar uma limpada na casa, nas telhas, muros e outros lugares. As lavadoras de alta pressão estão presentes em muitas casas e além de fazer uma limpeza pesada, são ótimas pois otimizam o uso da água, trazendo economia.

Outra dica são os aparadores de grama, principalmente pra quem tem casa de veraneio. Não é nada fácil cortar grama "no braço" e também com o dinheiro que você gasta pra pagar alguém, você pode investir em um aparador que vai te facilitar o serviço e poupar uma graninha!



Outra ótima dica é dar um kit de ferramentas, como este que temos da Black & Decker, que, por sinal, é uma das melhores marcas de ferramentas e utensílios para casa e jardim. Um homem, sem um kit de ferramentas desse, é como o Batman, sem seu cinto de utilidades.


Gostou dessas dicas? Não gostou? Quer ver outras coisas? Então aproveita e passa em uma das lojas Eletrolar em Imbituba, Garopaba ou Laguna e dá uma olhada em tudo que a gente tem lá! Tem muita coisa boa e com ótimo preço pra você caprichar no presente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário