segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Smartphones - Veja o que vem por aí e aprenda a fazer o seu também

Hoje todo mundo tem um celular, fato! E a grande maioria tem um smartphone, que é um celular "tunado" que tem aplicativos, várias funções e utilidades.
Mas a cada piscada de olhos, surge um novo aparelho, com novas funções e novidades.
A bola da vez é o LG G Flex, um smartphone que promete ser o primeiro de muitos deste tipo: ele se regenera! Parece brincadeira, mas não é!
Ele foi testado e realmente se regenera de pequenos arranhões. Obviamente não adianta judiar do coitado e esperar que tudo volte ao normal. A proposta dele é apenas se regenerar de pequenas avarias do dia a dia. No vídeo abaixo, o pessoal do site pocketnow fez alguns testes com o aparelho. Além de se recuperar de pequenos arranhões, a tela curva do celular se mostrou bem flexível.
Ahh... esse smartphone chega no mercado agora em dezembro e no Brasil, quem sabe, no início do ano que vem.



E falando em celular, que tal montar um celular do seu jeito, personalizado, ainda dar uma de engenheiro e tudo por apenas 400 dilmas, digo, reais?



O celular é capaz de fazer ligações, mandar mensagens, gravar números na memória e ver as horas!
David Mellis, o criador dessa ideia, disponibilizou o passo a passo da montagem (em inglês) e você pode até se arriscar a fazer um, clicando aqui!

Se você não quer se arriscar a fazer um, mas quer modelos mais simples, aqui nas lojas Eletrolar temos modelos bem básicos com um ótimo preço. E se quiser algo mais tecnológico, adivinha? Aqui na Eletrolar tem também!
Um celular é um ótimo presente de Natal, então, aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário