terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ter uma TV de última geração é tão fácil... e barato!

Hoje em dia, não tem mais desculpa pra você manter aquela caixa de baratas com antena e Bombril na ponta ainda em sua casa.
O mundo evoluiu, as tvs evoluiram e os preços caíram, para a alegria de todos!
Enquanto antigamente quem tinha uma tv de 14 polegadas colorida era rei, hoje em dia estranho é achar alguém que não tenha uma tv de 29 polegadas em casa. Aquela telinha pequena já não é mais nossa Grécia!



Lá fora, na Europa e América do Norte, as TVs 4Ks já estão tomando conta do mercado. Essas TVs são ainda mais potentes e com qualidade de som e imagem simplesmente sensacionais! Por aqui elas ainda são novidade, mas em breve se tornarão acessíveis (assim esperamos).

E falando em TVs potentes, a Philips vem trazendo uma linha cada vez melhor de televisores. Além do tradicional Full Hd, que é requisito básico pra qualquer "tevezona" de hoje em dia, os televisores Philips tem opções de Smart Tv, onde você acessa a internet direto na telinha. É tanta opção e vantagem, que não daria pra gente falar tudo aqui.

Quer saber qual é a melhor TV pra você? Então a Philips vai dar uma mãozinha pra você!
Entre no site do Guia de Compra de TV Philips e veja lá os modelos, tamanhos e veja tudo que elas podem ter. Mas você quer mesmo é saber como aquela tv vai ficar na sua sala? Relaxa! A Philips tem um aplicativo pra IOS e Android, que também está no site, e neste app você filma a sua sala e ele faz a projeção de como ficaria uma TV lá! Não é feitiçaria, é tecnologia!!

Mas mesmo depois de tudo isso você ainda tá naquela dúvida, se vai, não vai? Então dá uma olhadinha nas nossas ofertas, que temos certeza que isso vai te ajudar a pensar melhor! Por uma mixaria por mês você pode ver todos os seus programas e filmes com a melhor qualidade e ainda fazer inveja na vizinhança toda!
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário