sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dicas de presentes para este Natal - Eletros para a cozinha

Seja você uma dona de casa, um solteiro, um pai de família, seja lá o que for, vai chegar uma hora que você vai ter que ir pra cozinha preparar um ranguinho. Não tem como fugir disso.

E pensando nas donas de casas, nos pobres universitários e solteiros que têm que morar sozinhos, que resolvemos dar como dicas de presentes neste natal alguns utensílios domésticos que vão facilitar muito as nossas vidas.

Falando em facilitar, nada melhor do que ter uma fritadeira que frita sem óleo, faz comidas mais saudáveis e é mais segura. Ou  toda vez que for fritar algo você prefere continuar fazendo como nessa imagem? Sério, ninguém merece aqueles respingos da frigideira. Além de ser perigoso, óleo nas comidas não é muito saudável, você sabe, não é?
Mas talvez o que você não saiba é que ter uma fritadeira elétrica é fácil e barato! Por menos de 70 reais por mês você pode ter uma e vai economizar com queimaduras e com certeza com médico no futuro, pois diminuir as gorduras é um bom começo para uma vida saudável.

E agora uma boa dica para os jovens. Quem já morou sozinho enquanto estava solteiro, principalmente o pessoal que faz faculdade, sabe que essa vida é dura e o quanto é difícil ter tempo pra preparar refeições completas. Pra esse pessoal, nossa dica é uma sanduicheira. Não tem forma mais fácil de preparar um bom lanche! Recheia o pão, coloca lá dentro e pronto. Isso vai salvar muitas daquelas noites que você tá com fome, mas não tem tempo ou vontade pra preparar algo mais elaborado.

Capriche no presente nesse natal. Repare no perfil da pessoa e dê uma passada em uma de nossas lojas, porque com certeza tem alguma coisa que vai servir perfeitamente.

Aliás, dá uma olhada nos preços de alguns eletrodomésticos que temos em nossas lojas. Os preços estão ótimos e vale a pena dar um destes como presente de natal!







Nenhum comentário:

Postar um comentário